O site Coming Soon está divulgando um vídeo exclusivo do filme de animação da Vanguard Studios/Lionsgate HAPPILY N’EVER AFTER. Outro filme digital obviamente inspirado em SHREK, o animado apresenta uma versão bem humorada do conto de fada da Cinderela. O vídeo apresenta o Príncipe (cuja voz de Patrick Warburton muitos reconhecerão como a voz de Kronk de A NOVA ONDA DO IMPERADOR) em meio a uma perseguição cômica. Clique aqui para assistir ao vídeo, que exige o uso do plug-in Flash.

Com pouca divulgação, o filme está fadado a passar despercebido pelo público quando estrear nos EUA no dia 5 de janeiro.

Em HAPPILY N’EVER AFTER, uma quase-princesa chamada Ella (Sarah Michelle Gellar) tem seu final de contos de fada arruinado quando Frieda, uma malvada madrasta (Sigourney Weaver), lhe joga uma maldição justamente quando ela está prestes a beijar seu (certinho) príncipe (Patric Warburton, o Kronk de A NOVA ONDA DO IMPERADOR). Ela é transformada em uma Cinderela que, com a ajuda de um lavador de pratos que está secretamente apaixonado por ela (Freddie Prince), tenta encontrar seu caminho de volta para o castelo. Sem surpresas, eles descobrem uma certa coisa chamada amor no caminho de volta.

 

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Deixe um Comentário