De acordo com a Variety, o estúdio alemão Constantin Film acaba de adquirir os direitos para transformar em animação os livros do Tarzan, escritos por Edgar Rice Burroughs. A nova versão da história do homem-macaco, que apesar de ser desenvolvida por mãos alemãs vai ser apresentada em língua inglesa, será lançada em 3D.

O mundo conheceu Tarzan em 1912, no livro Tarzan dos Macacos. Mas o personagem ficou famoso de verdade quando interpretado por Johnny Weismuller nos filmes da MGM. Em 1999, a Disney conseguiu grande sucesso com sua versão animada de Tarzan.

Tags

 

7 Comentários

  1. Luís Júnior disse:

    “Tarzan” é o meu Clássico Disney favorito. Mas não me oponho a que outros estúdios façam suas próprias versões.

  2. Silvana Jorge disse:

    Essa eu quero ver!!! :roll:

  3. Luís Fernando disse:

    Também não Luís, mas sempre vou manter a versão Disney na minha memória, apesar de terem feito grandes alterações na história original! E de fato é um filme muito bonito, em todos os sentidos! :-D

  4. Franklin disse:

    se for que nem animação da disney vai ser perfeito

  5. Não foi falar da trama do primeiro Tarzan, o único que assisti, vou enaltecer e reverenciar a animação em si desse desenho: ela é perfeita! Totalmente envolvente, nos joga para dentro da ação… É viva!

  6. Renata disse:

    Olá, sou a Renata do Grupo EC, uma empresa de marketing digital localizada em São Paulo.

    Estamos em busca de novos parceiros e olhando seu site, verifiquei que ele tem potencial, por isso temos uma proposta de parceria IMPERDIVEL para seu site.

    Caso ficou interessado entre em contato URGENTE das 9 às 17:30 pelos canais abaixo:

    Tel: (11) 3207-6000 ramal direto 24

    E-mail/MSN: renata.vidal@grupoec.com.br

    Estou no aguardo.

  7. eduardo disse:

    legal

Deixe um Comentário