LANTERNA VERDE: A SÉRIE ANIMADA estreia no Cartoon Network americano já nesta sexta-feira, 11 de novembro. O Comic Book Movie publicou um press release com a sinopse do primeiro episódio (divido em duas partes), além de algumas imagens e vídeos. Confira a seguir.

Baseado no super-herói da DC Comics, LANTERNA VERDE: A SÉRIE ANIMADA acompanha o Lanterna Verde da Terra, Hal Jordan, que está acostumado a passar por situações perigosas — mas nunca nada como isso! Nos pontos mais remotos do espaço sideral, Hal patrulha a Fronteira dos Guardiões, onde ele tem que enfrentar invasões da maligna Tropa dos Lanternas Vermelhas, que jurou destruir os Lanternas Verdes e tudo por que eles lutam. Com novas ameaças galácticas surgindo, junta-se a Hal um grupo totalmente novo de heróis em uma missão para proteger o Espaço dos Guardiões — e a própria Tropa dos Lanternas Verdes!

Na primeira das duas partes do episódio de estreia, o piloto de testes Hal Jordan (Josh Keaton), que leva uma vida secreta como o Lanterna Verde guardião da Terra, é chamado de volta para Oa. Procurando pelos culpados por trás de uma série de mortes dos Lanternas Verdes na “Fronteira Espacial”, Hal e seu grosseiro parceiro, o “comandante” dos Lanterna Verdes (Kevin Michael Richardson) Interceptor, uma nave especial de protótipo alimentada por pura energia Lanterna Verde e um avançado sistema de inteligência artificial que Hal batizou de Aya (Grey DeLisle).

Na segunda parte do episódio, Hal e Kilowog descobrem que um grupo de Lanternas Vermelhas, incluindo o cheio de conflitos Razer (Jason Spisak) e o perverso Zilius Zox (Tom Kenny) vêm perseguindo e eliminando Lanternas Verdes na Fronteira Espacial. Ao lado de Shyir Rev (Kurtwood Smith), um Lanterna Verde sobrevivente da Fronteira Espacial, Hal e Kilowog devem impedir o líder dos Lanternas Vermelhas Atrocitus (Jonathan Adams) de destruir o planeta natal de Shyir da Colônia 12.

Tags

 

2 Comentários

  1. Alguém disse:

    A animação até que é boa. Mas o visual merecia um melhor acabamento, apesar de eu gostar de visual (presente no O Bicho Vai Pegar, por exemplo) rsrsrs’

  2. tiago disse:

    Horrivel isso… foi feito com Blender??? pelo amor

Deixe um Comentário