Você já tinha ouvido falar de um curta-metragem que está sendo desenvolvido pela Disney chamado PAPERMAN? Bem, acho que quase ninguém tinha ouvido, mas parece que o curta já está pronto, ou perto disso. Foi o Bleeding Cool que descobriu a existência desse projeto observando as classificações do MPAA. Investigando mais a fundo, eles acharam o blog do animador Patrick Osborne, que dá mais alguns detalhes:

Estamos terminando um projeto bem empolgante na Disney nessas próximas semanas. Isso tem me deixado bastante ocupado e distante deste blog. O curta, dirigido por John Kahrs, vai sair em algum momento do ano que vem. Estamos muito orgulhosos dele e mal podemos esperar para mostrar ao mundo.

Esse “ano que vem” é na verdade este ano, já que o post foi feito em dezembro de 2011.

Ele disse ainda que o curta tem supervisão de animação dele e produção de Kristina Reed, direção de arte de Jeff Turley e supervisão de efeitos de Kyle Odermatt. John Kars, o diretor, trabalhou na Pixar e em ENROLADOS.

Dá pra especular que talvez o curta seja exibido junto com DETONA RALPH, próximo longa da Disney Animation Studios, ou quem sabe passe só pelos festivais de cinema mesmo. Mas deve ser em breve.

(via /Film)

Tags

 

2 Comentários

  1. Franklin disse:

    Estranho a Disney fazer um curta e não noticiar nada a respeito, nem sobre artes visuais e tal … muito estranho isso.

    Será que ele não é um projeto abandonado ou engavetado, por isso a Disney nunca falou nada sobre tal curta ?!?

  2. Matheus disse:

    Na minha opinião eles deviam fazer isso sempre porque perde até a graça quando agente ja sabe como é o curta a sua história e tudo mais e assim fica mais legal de ver.

Deixe um Comentário