O mais novo filme da DreamWorks Animation a virar série de TV é COMO TREINAR O SEU DRAGÃO, que chega ao Cartoon Network ainda este ano com o simples título DRAGONS. O Bleeding Cool publicou duas propagandas da série, que pelo que o produtor Tim Johnson disse um tempo atrás, vai ser “uma coisa um pouco mais sombria e dramática, que nem no filme”, menos leve que OS PINGUINS DE MADAGASCAR, por exemplo.

Confira a sinopse oficial divulgada pelo Cartoon Network:

Depois de Soluço ter descoberto que os dragões podiam ser treinados, a Ilha de Berk parecia estar segura, até os habitantes perceberem quantos dragões realmente havia ali! Agora a única opção é treinar todos eles! Embarque com Soluço, Banguela e uma comunidade de guerreiros vikings, enquanto eles descobrem que o mundo dos dragões é muito maior do que eles imaginavam! Fique ligado em DREAMWORKS DRAGONS, em breve no Cartoon Network!

Tags

 

12 Comentários

  1. Nova série baseada no filme.

  2. Dalila disse:

    OMG MMG OMG!!! Vai ser super DEMAIS! mas os novos dragões que apareceram estão com qualidade mais baixa que os do filme…

  3. tiago disse:

    que péssima qualidade de dragões, lá vai a DW fazer lambança de novo e queimar a franquia. Ta horrivel

  4. Beatriz disse:

    Espero que não diminuam a grande obra prima da DreamWorks com está serie do Cartoon.

  5. lucasmanfredinipraça disse:

    o visual ta meio feioso, mas quer saber eu to e esperando a sequencia, o seriado e um aperitivo só espero que não seja indigesto . e que não mudem a dublagem!!!

  6. Franklin disse:

    Eu espero que essa nova série não desgaste a imagem do personagem como fizeram em “Os pinguins de Madagascar” e que apresentam um gráfico bom ou que pelo menos tenham texturas.

    O filme é bom e tomara que a série também seja.

  7. Bruno Paes Leme disse:

    “Como Treinar seu Dragão” é um filme excelente! Se fosse lançado esse ano aposto que poderia ganhar o Oscar (ter competido com “Toy Story 3″ não tinha nem chace).

    Eu não achei que “Os Pinguins de Madagascar” desgastou a imagem dos personagens. Já “Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness” achei meio desnecesário, apesar de a qualidade técnica não ser tão ruim para uma ´seire de TV (falta um pouco de textura, mas os mavimentos e as lutas são até bem-feitinhos, mas os cenários são bem lugar-comum e feinhos), a história acaba ficando meio desgastada e bobinha, com situações que se repetem muito e o Po que parece nunca aprender, nem evoluir… Mas, como já disseram os produtores do desenho, essa série será mais madura que a do Panda, então, vale a pena esperar (na verdade, ele disse que essa série é mais Cartoon Network que a do KFP, que é uma coisa mais Nickelodeon).

    Espero que eles consigam fazer uma boa série, com uma boa história e boa animação. Uma referência para qualidade de animação CGI em série de TV é “Star Wars: The Clone Wars”, que adota um visual bastante estilizado e emprega uma textura meio suja, que funcionam perfeitamente bem.

  8. @Greg4EverAlone disse:

    Esse filme é muuuuito foda, a série pelo jeito será bacana tb!

  9. @Greg4EverAlone disse:

    Aff, no Cartoon nem vai da audiência, pensei q seria na Nick

  10. Rosa disse:

    Caramba, isso vai ser muito foda. Precisava mesmo de uma continuação.
    To torcendo pra fazer o mesmo sucesso do filme.

  11. Beebe disse:

    Eu gosto muito desse filme, mas sou mais fã da Pixar do que da dreamworks, não tenho nada contra, é que eu prefiro a Pixar na questão de qualidade, realismo e enredo. Queria saber por que os filmes dela nunca viram série…isso não é justo! Além do mais ela tá perdendo grana por não fazer isso.
    Mas vou assistir “dragões” mesmo assim pq o filme é show de bola.

  12. Dalila disse:

    O que exatamente é uma série “mais Cartoon Network?” eu prefiro a Nickelodeon, acho a maioria dos desenhos do Cartoon meio nojentos…

Deixe um Comentário