Três séries animadas de sucesso, um filme em pós-produção, uma adaptação da série Cosmos, uma carreira musical… com essa agenda lotada, Seth MacFarlane não tem como se dedicar ao reboot de OS FLINTSTONES, por mais empolgado que ele esteja com o projeto. A estreia da nova versão da série estava prevista para 2013, e para isso, a produção já deveria ter começado no ano passado. Mas, segundo o Deadline, MacFarlane, a Fox, a 20th Century Fox TV e a Warner Bros. TV concordaram em deixar o projeto em espera até que o criador de UMA FAMÍLIA DA PESADA fique um pouco menos atarefado e possa dar a devida atenção à turma de Bedrock.

A produção do novo OS FLINTSTONES recebeu a luz verde no ano passado, e MacFarlane ia cuidar dos roteiros ao lado de Dan Palladino (Gilmore Girls) e ser produtor executivo junto com Kara Vallow (UMA FAMÍLIA DA PESADA).

Tags

 

2 Comentários

  1. Franklin disse:

    Grande turma de Badrock e merece um filme bom com a devida atenção, para essa turma inesquecível.

    FLINSTONES

  2. RAQUEL disse:

    Que eles não estraguem um dos melhores desenhos que eu já vi! Estou com medo do que podem fazer. Os Flintstones é uma série clássica para todas as idades e não quero que seja que nem Os Simpsons.

Deixe um Comentário