A DreamWorks levou o universo de COMO TREINAR O SEU DRAGÃO para os palcos e não fez feio. Após cinco anos de trabalho ao lado da companhia Global Creatures, saiu The How To Train Your Dragon Arena Spectacular, produção em live-action que reúne 80 pessoas no elenco e 24 dragões de borracha em tamanho “real”.

O projeto custou cerca de $20 milhões e os dragões, feitos através de animatrônicos, são bastante impressionantes. Veja abaixo o trailer e mais alguns vídeos com cenas do espetáculo, que terminou uma temporada de exibições na Austrália e na Nova Zelândia e parte para os EUA em breve.

(via Bleeding Cool)

Tags

 

7 Comentários

  1. @Greg4EverCat disse:

    Eu vi o trailer desse espetáculo no DVD do Gato de Botas :)

  2. Sério, @GREG4EVERCAT? Eu também vi isso no meu DVD de Gatos de Botas! Me deu uma vontade de eu experimentar isso, vou me divertir e emocionar com esse espetáculo. A Dreamworks fez um belo trabalho ;-) !
    Veja a minha ordem de preferência dos estúdios de animações:

    1- Dreamworks e Walt Disney =D
    2- Universal com a parceria de Illumination Entertainmet =)
    3- Blue Sky Studios :D
    4- Warner Brothers (com filmes de animação)

    Dreamworks Animation, Walt Disney… ah não consigo me decidir qual eu gosto. Eu adoro Walt Disney, mas a Dreamworks me conquistou. Eu amo os dois!!
    Não gosto muito da Pixar e ele não merecia entra na minha lista de favoritos ¬_¬.

  3. Franklin disse:

    Concerteza a Dreamworks conseguiu realizar um belo trabalho com o filme criando novas possiblidades de história e sucesso, a gente sempre critica a Dreamworks e temos que saber reconhecer a empresa quando ela merece, e ela mereceu.

    Mas Dreamworks, lembrar nunca é demais Você NÃO podem desgastar demais a futura franquia de “COMO TREINAR SEU DRAGÃO”

    como vcs fizeram em Shrek e Madagascar.

    Maria você é a primeira pessoa que conheço que não gosta de um filme da Pixar isso é muto #estranho
    vc tá bem ? HASUASHAUSHAUSH brincadeira

  4. Dalila disse:

    Também vi o trailer no DVD do Gato de botas. Esse espetáculo parece ser… ESPETACULAR! ^-^
    Mandaram muito bem! como eu queria tá lá assistindo ao vivo…
    Já eu prefiro mesmo a Dreamworks, mas também gosto muito dos filmes da Disney Pixar e da Universal, na verdade eu assisto todos os filmes de animação que aparecem independente do estúdio, acho que todo estúdio tem seus filmes bons, clássicos, marcantes, excelentes, passageiros, carregados pela fama dos anteriores, ruins, péssimos e vergonhosos.
    Embora acho que é bem raro chegar a ser os três últimos exemplos. ;D
    Concordo FRANKIN, essa é a primeira vez que eu vejo alguém que não gosta dos filmes da Pixar… o.o

  5. Leandro Alessandro disse:

    Bonito o triler, o filme é um dos melhores pra mim, mas o elenco de atores ´muito “bonito”, o Soluço é um moleque magrelo e cabeçudo e Astride tem um zóião e uma cara de criança diferente dese elenco aí. Não que o elenco de atores reais fosse com crianças mas que fosse com adolescentes/adultos menos bonitões e boazudas.

  6. Franklin e Dalila, calma! É claro eu eu gosto Pixar, só com os filmes deles, mas ele não é um dos meus favorito e eu sempre fico revoltada com ele sempre ganhado da Dreamworks os prêmios do Oscar (exceto na primeira vez em que a Dreamworks ganhou o primeiro Oscar pelo seu Filme Shrek).
    É por isso eu gosto dos filmes da Pixar, são bonito, emocionamtes e com belos desings e roteiros, mas eu só não gosto do estúdio ser famoso por ganhar prêmios.
    Podem ficar tranquilos ;) .

  7. Lucas Formoso disse:

    Vocês viram no DVD?
    Háá, eu vi no Bluray do Gato de botas.
    Chorem lágrimas SD.

Deixe um Comentário