Em 2012, o clássico BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES completa 75 anos, e o Walt Disney Family Museum preparou uma exposição especial dedicada ao primeiro longa-metragem animado da história. “Snow White and the Seven Dwarfs: The Creation of a Classic” vai apresentar mais de 200 peças de arte incluindo desenhos conceituais, esboços, desenhos da animação, cenários em aquarela e muito mais. Também será apresentado material de sequências deletadas como a cena dos anões construindo uma cama e o sonho de Branca de Neve dançando nas estrelas.

A exposição poderá ser vista entre 15 de novembro de 2012 e 14 de abril de 2013, mas o blog Cartoon Brew já publicou cinco das peças que serão mostradas no museu. A bruxa remando foi pintada por Sam Armstrong; o desenho da bruxa oferecendo a maçã envenenada para Branca de Neve foi feito por Gustaf Tenggren; os anões sobre o precipício foram feitos por Ken O’Connor. Clique nas imagens para ampliá-las.

Tags

 

4 Comentários

  1. Tamiris disse:

    Esse museu fica dentro do parque?

  2. A.J. disse:

    Fica em São Francisco!

  3. Leandro Alessandro disse:

    Será que nunca desenharam naquela época, nem por brincadeira, a Rainha morta esmagada pela pedra lá embaixo?

  4. Jaison disse:

    A Rainha Madrasta é sem dúvida infinitamente mais linda que Branca de Neve, esse espelho devia estar trincado quando disso o contrário hehehe

Deixe um Comentário