O site Stitch Kingdom publicou uma série de pôsteres e descrições oficiais apresentando os principais personagens de FRANKENWEENIE, animação dirigida por Tim Burton que estreia no Brasil no dia 2 de novembro. Veja abaixo:

VICTOR (voz de Charlie Tahan)
Victor Frankenstein é um inteligente e ativo garoto de 10 anos que é inspirado pela ciência. Ele mora com seus pais e seu cachorro, Sparky, na cidade de New Holland. Victor se dedica a fazer filmes e inventar coisas na sua oficina no porão. Quando Sparky morre em um acidente de carro, Victor usa a habilidade científica para trazê-lo de volta à vida.

SPARKY
Sparky é um dedicado e brincalhão bull terrier cujo senso de curiosidade só encontra par no seu amado dono, Victor. Sparky gosta de correr atrás de bolas e ser o astro dos filmes caseiros de Victor. Ele transpira toneladas de energia e entusiasmo, o que nem a sua morte prematura consegue diminuir.

SR. & SRA. FRANKENSTEIN (vozes de Catherine O’Hara & Martin Short)
Sr. Frankenstein é um agente de viagens, amigável e sociável, que gosta de encher seu filho de conselhos. Ele tem orgulho dos feitos de Victor, mas se preocupa por ele não ter nenhum amigo além de Sparky. Ele preferiria que seu filho fosse mais sociável e o encoraja a entrar para o time de beisebol. Sr. Frankenstein tem uma relação brincalhona e amorosa com sua esposa, a mãe de Victor.

Sra. Frankenstein é uma mãe amorosa e compreensiva que encoraja as empreitadas científicas do filho, mesmo quando os utensílios da sua cozinha vão parar no laboratório dele no sótão. Ela é uma ávida leitora, adora assistir a filmes com seu marido e aprecia a companhia de sua família e seus livros.

ELSA VAN HELSING (voz de Winona Ryder)
Elsa Van Helsing é uma sentimental e sombria colega de classe de Victor. Ela mora na porta da frente da casa dele com seu tio tirano, o Prefeito Burgemeister, que a força a ser a “Holandesinha” do ano na celebração do Dia Holandês na cidade. Elsa também tem um amado animal de estimação, seu poodle Persephone, e realmente compreende Victor quando ele perde Sparky.

PERSEPHONE
Persephone é uma poodle preta muito bem treinada com um enorme tufo de pêlo na cabeça. Ela é curiosa, flerta com Sparky e é ferozmente leal a Elsa, sua dona. Quando Persephone e Sparky se encontram pela primeira vez no quintal, a atração é instantânea e eletrizante.

TOSHIAKI (voiced by James Hiroyuki Liao)
Toshiaki é cheio de realizações e mega-competitivo. Ele tem prazer em derrotar Victor em seu próprio jogo e como um cientista louco e maníaco por poder, Toshiaki não vai ser detido por nada para ganhar o prêmio principal da feira de ciências da escola – mesmo que para isso seja necessário roubar as ideias de Victor.

BOB (voiced by Robert Capron)
Bob é um filhinho da mamãe que é a força bruta para o cérebro de Toshiaki. Ele é agradável e nunca mesquinho, mas, por outro lado, é facilmente persuadido e crédulo. Bob segue Toshiaki para qualquer lugar, mas é o primeiro a ir pedir a ajuda de Victor quando ele fica bitolado demais.

MÃE DO BOB (voiced by Conchata Ferrell)
A mãe de Bob é uma roliça dona de casa suburbana que é propensa ao pânico e à histeria quando as coisas dão errado. Ela tem visões sobre a vida muito simples e estereotipadas, que ela não tem vergonha de compartilhar com a comunidade. Ela é carinhosa em excesso com seu filho Bob e acredita que suas ações, ainda que muitas vezes equivocadas, têm as melhores intenções possíveis.

Tags

 

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Deixe um Comentário