A ERA DO GELO 3 ainda nem estreou, mas parece que a Fox já começou a trabalhar em um quarto filme da franquia iniciada em 2002. Ao menos é isso o que afirma o site Ain’t It Cool News, que recebeu informações de um leitor chamado simplesmente de “The Collaborator”.
De acordo com o tal “Collaborator”, atualmente o filme tem o título provisório “Ice Age Th4w”. E a sinopse é a seguinte: Manny, Sid, Diego, Ellie e Scrat ficam congelados por milhares de anos, e o gelo onde eles estão só vai derreter nos dias de hoje, em um museu.
Bom, não dá para negar que a (possível) premissa de A ERA DO GELO 4 chama a atenção. Resta saber se toda essa história é mesmo verdadeira.



92 Comentários
Torço pra aconteçer vai ser de kkkkkkkkkkkkkk
A historia seria que a filha do many estava a brincar mas derrepente apare-se os humanos para matala e como lider o bebe de antigamente. então a mamute bebe volta para os pais. O humano que era bebe ve o many mas continoa a atacar e ao ver os tres amigos para. ele tenta falar com eles para ir resgatar o seu pai que tinha ficado preso nas montanhas o many sid diego pensam em ficar ou em ajudar e o resto é a historia.
ass:gata mofi
Com certeza seria. Bah
seria muito legal
adorei a era do gelo 3
E que aparesse mais o esquilo do que na era do gelo 1,2,3
espero que seja verdade
Outro Projeto em 3D que Carlos Saldanha esta em franco desenvolvimento um longa em Chamado Provisoriamente de “Rio” “quero fazer um filme de animaçao focado para o Brasil. – (Carlos Saldanha)”
A pequena sinopse do filme fala de uma Arara criada fora do Brasil e se encanta com a cultura Brasileira, música, pássaros, com isso o Brasil irá ganhar uma visão mais alegre la fora.
O Produtor da Era de Gelo enfatiza que tão cedo não poderá vir para o Brasil ao menos nos próximos 5 anos!
espero q isso ñ seja mentira obg
ee adoro , vejo quese que diariamente
uhsa
Mas vamos confesar os filmes são d+!
Se for, com certeza vou querer ver \o/
mas há possibilidades, talvez sim! (espero que sim) eu também gosto muito dele. ^^
A Era do Gelo 4 a deriva continental promete!