CORPSE BRIDE - O NOVO PROJETO DE TIM BURTON

Category Icon

Tim Burton, o diretor responsável pelo cultuado “stop motion” de O ESTRANHO MUNDO DE JACK, volta ao mundo da animação em outra produção usando a tradicional técnica de massinha de modelar.

Com vozes de Johnny Depp e Helena Bonham Carter (Clube da Luta), THE CORPSE BRIDE conta a história de um rapaz que à caminho de seu casamento, resolve fazer uma brincadeira com os amigos e encena a cêrimonia matrimonial colocando o anel de casamento em um graveto, realizando também o ritual de dança e juramentos.
O que ele não sabia é que o tal graveto na verdade era o dedo de uma mulher morta à muito tempo e com esta brincadeira, uma antiga maldição se realiza e a mulher em estado cadavérico volta a vida para se tornar a nova esposa do rapaz.

O filme já tem data de lançamento marcada para 23 de setembro de 2005 nos Estados Unidos, será distribuído pela Warner.
Confira abaixo a imagem de divulgação, e aguarde por novidades.

128-2.jpg

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário ou Inscreva-se em nosso feed e receba futuros artigos em seu leitor de feed.

Comentários

Sem Comentários.

Deixe um Comentário

(required)

(required)