O NOVO CURTA DA PIXAR
O site Animation World Magazine chamou atenção para PRESTO, o novo curta de animação da Pixar. Dirigido pelo estreante Doug Sweetland, que já havia trabalhado como animador em todos os filmes da Pixar até RATATOUILLE, o curta é uma homenagem aos clássicos desenhos de TOM & JERRY e da Warner Bros.
A história se passa na virada do século 19, onde um mágico se encontra em um duelo no palco com seu coelho faminto, o que inclue uma troca de varinha por cenoura. Presto, o mágico, nunca sofreu tamanha humilhação, já que o rasteiro coelho Alec lhe dá um gosto de seus próprios poderes supernaturais. Há vários momentos envolvendo cartolas e confusões no estilo do vaudeville durante os cinco minutos, enquanto Presto é atacado por uma escada, tem suas roupas rasgadas, ovos jogado em seu rosto, acaba eletrocutado entre outras clássicas gags.
Assim como o estilo, a animação também é inspirada nos desenhos de TOM & JERRY e no trabalho de Tex Avery. Confira abaixo algumas imagens e conceito de arte de PRESTO.
Gostou deste artigo? Deixe seu comentário ou Inscreva-se em nosso feed e receba futuros artigos em seu leitor de feed.







Muito bom essa animação!!!
Quando fui assistir Wall-e so dei gargalhadas!
Se vc não vio pode vê pq essa animação serve tanto para crianças quanto para adultos, aposentados, etc!!
vlw!