STAR WARS: THE CLONE WARS EM DVD E BD
A Warner anunciou para 11 de novembro o lançamento em DVD e Blu-ray do caça-níquel de George Lucas também conhecido como Star Wars: The Clone Wars. O filme estará disponível em uma série de edições: DVD simples, DVD duplo e Blu-ray. Além disso, as lojas americanas Best Buy e Target ganharão embalagens especiais para atrair os colecionadores.
Cada edição trará o filme em widescreen anamórfico acompanhado de trilha em Dolby Digital 5.1 EX. O único material extra da versão simples será uma trilha de comentários em áudio. Confira abaixo os extras do DVD duplo e do BD, assim como as artes das capas.
- The Clone Wars: Histórias não contadas: Prévia de histórias, planetas, veículos e batalhas da primeira temporada da série de TV.
- As vozes de Clone Wars: Featurette sobre os atores de vozes do filme
- Galeria de conceitos de arte e de produção
- Webdocs: seis documentários produzidos para a web
- Cenas cortadas: quatro cenas não vistas no cinema, incluindo uma com o mostro Rancor de O RETORNO DE JEDI
- A nova trilha: documentário sobre a nova trilha composta para o filme e série por Kevin Kiner
- Trailers de videogame e cinema
- Cópia digital do filme
- Jogo de desafio de memória



Arte especial para a loja Target

Lata especial para a loja Best Buy

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário ou Inscreva-se em nosso feed e receba futuros artigos em seu leitor de feed.









Comentários
Sem Comentários.
Deixe um Comentário