ED ASNER COMENTA UP

Category Icon

Ed Asner, ator vencedor do Emmy, conhecido nos EUA por sua posição ativista e críticas políticas, fará a voz de um dos personagens no próximo animado da Pixar, UP, uma fábula sobre uma casa voadora. Durante uma entrevista para o site nj.com, Asner descreveu seu personagem como sendo “um senhor que dá uma rasteira na sociedade”. Asner ainda dá pistas sobre como se dará o início do filme dizendo: “um domínio eminente é usado contra meu personagem e eu estou resistindo a isso. Eu tenho a única casa restante na vizinhança e eles querem me colocar em um asílo. Eu trabalho com balões e quando chega a hora deles me levarem, eu digo a eles que esperem um minuto. Enquanto isso, a casa se abre e centenas de balões vão para o ar levantando a casa do chão e eu digo ‘tchauzinho garotos”.

Na mesma entrevista, Asner ainda fala de seus próximos projetos no cinema e TV e de suas expectativas para a eleição presidencial norte-americana. Vale a pena conferir!

UP, dirigido por Pete Docter e co-dirigido por Bob Peterson, é protagonizado por um velhinho de 78 anos (coma voz de Ed Asner) chamado Carl Fredricksen que amarra balões em sua casa e levanta vôo para uma parte exótica da Venezuela acompanhado de um menino escoteiro chamado Russel. Ele faz essa jornada para cumprir uma promessa feita a sua esposa falecida.

O filme chega aos cinemas americanos no dia 19 de maio de 2009. Não há, ainda, previsão de lançamento do filme no Brasil.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário ou Inscreva-se em nosso feed e receba futuros artigos em seu leitor de feed.

Comentários

Sem Comentários.

Deixe um Comentário

(required)

(required)