Poucas semanas atrás, o famoso grupo de rock Kiss esteve no Brasil, cuspindo fogo, babando sangue, cantando “I Love It Loud”, entre outras coisas que eles já fazem há mais de três décadas. Mas agora eles poderão ser “vistos” em uma outra coisa que é, no mínimo, um tanto diferente do que costumam fazer em seus shows.
Gene Simmons (que é um grande fã de quadrinhos e desenhos animados) e Paul Stanley, respectivamente baixista e guitarrista da banda, fizeram uma participação em PADRINHOS MÁGICOS: DESEJOLOGIA, um especial com os adorados personagens criados por Butch Hartman, dividido em três partes. ”Não há nada de estranho com PADRINHOS MÁGICOS, principalmente para alguém que usa botas de plataforma, e cospe fogo… Eu assisto. É legal”, contou Simmons ao site da Animation Magazine.
Esta não é a primeira vez que o Kiss tem uma experiência mais “animada”. Há poucos anos, Gene Simmons foi o astro do desenho MEU PAI É UM ROQUEIRO, exibido pelo Cartoon Network. Além disso, todos os integrantes da banda participaram de um episódio especial de natal de UMA FAMÍLIA DA PESADA.
PADRINHOS MÁGICOS: DESEJOLOGIA é um filme dividido em três episódios, que estão sendo exibidos neste fim de semana nos EUA. Para salvar o universo, o garoto Timmy precisa ir ao Festival de Rock da Idade Média, e pegar uma varinha mágica que está nas mãos dos mascarados do Kiss. Gene Simmons e Paul Stanley não são os únicos que emprestam suas vozes ao desenho: os atores Brendan Fraser e Patrick Warburton também podem ser ouvidos na versão original.
Veja abaixo algumas fotos de Simmons e Stanley, extraídas do site Blabbermouth:

adoro eles td que eles fazem ou praticipam são demais, cresci ouvindo eles e o desenho vai ser um maximo assirtir qd estiver disponivel