SCOOBY DOO DE NOVA ROUPAGEM

Category Icon

Desde que surgiu em 1969 nos desenhos animados da Hanna Barbera, o universo de Scooby Doo e seus amigos já passou por diversas variações e encarnações, incluindo diversas séries, spin-offs e até mesmo longas-metragem. No próximo setembro irá estrear nos EUA um novo seriado protagonizando por Scooby, dessa vez apresentando os personagens clássicos de visual novo. Batizada de SHAGGY & SCOOBY-DOO: GET A CLUE, a série está sendo produzida por Eric Radomski, que também foi responsável pelas séries animadas de Spawn, Batman e Duelo Shaolin.

Como o título da série implica, ela irá se concentrar mais na dupla Scooby e Salsicha, enquanto Fred, Daphne, Velma e a Máquina do Mistério original, farão apenas aparições esporádicas. A premissa é que Salsicha tem um tio incrivelmente rico chamado Albert. Quando este morre, nomeia Salsicha como seu único herdeiro. Mas ao que parece Tio Albert tinha um inimigo particularmente perverso chamado Dr. Phibes, mais um clássico gênio do mal com pretensões de dominar o mundo. Além disso, o falecido tio de Salsicha também era um sujeito criativo, e seu herdeiro distraído agora tem em mãos umas interessantes ferramentas: pequenos micro robôs que, ao serem misturados com os deliciosos biscoitos Scooby, conseguem criar interessantes efeitos colaterais. Então os heróis têm uma nova missão, armados de uma modernizada Máquina do Mistério, um leal robô servente chamado Robi, além claro, das ocasionais aparições de Velma, Daphne e Fred.

Uma das novidades mencionadas por Eric Radomski é que a história do novo show tem a aproximação de um “Grande Mistério”, ao invés do “mistério da semana” das séries originais. Além do design modificado dos personagens, os espectadores devem esperar um Salsicha mais esperto e um Scooby que reflita mais suas origens caninas. O primeiro episódio de SHAGGY & SCOOBY DOO: GET A CLUE será exibido nos EUA dia 23 de setembro na Kids WB.

Confira abaixo uma imagem de divulgação do seriado, mostrando o novo visual de Scooby e sua gangue.

news_04.jpg

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário ou Inscreva-se em nosso feed e receba futuros artigos em seu leitor de feed.

Comentários

Sem Comentários.

Deixe um Comentário

(required)

(required)