PRIMEIRAS IMAGENS DE WALLACE & GROMIT

A UIP divulgou as primeiras imagens oficiais do filme WALLACE & GROMIT, personagens criados pelo talentoso diretor Nick Park, responsavel pelo sucesso de FUGA DAS GALINHAS.
A dupla formada pelo inventor de bugingangas Wallace, e seu fiel cachorro Gromit, é protagonista de uma série de curta-metragens extremamente populares na Inglaterra, vencedores de 2 OSCARS e um Bafta (o Oscar inglês), produzidos em “stop motion”, ou a popular massinha de modelar.
O visual do filme é muito semelhante ao de FUGA DAS GALINHAS, um estilo que é a marca registrada da Aardman Studios, produtora do filme em parceria com a DreamWorks de Steven Spilberg, fã confesso do trabalho de Park.

O filme está previsto para estrear em outubro de 2005 no Brasil, e abaixo você confere as primeiras imagens oficiais:

news_193.jpg

news_204.jpg

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário ou Inscreva-se em nosso feed e receba futuros artigos em seu leitor de feed.

Comentários

Sem Comentários.

Deixe um Comentário

(required)

(required)